Produtos adicionados na sacola de compras
Recebimento Trocas e Devoluções

Recebimento de Produto

Recebimento de mercadorias: etapas, processo e como fazer ?
 

O cliente deve verificar os itens entregues inspecionando a qualidade e a quantidade das mercadorias recebidas, alocando-as em local apropriado no depósito.


Veja alguns fatores que devem ser avaliados no recebimento:

Conferência da data da entrega;

Identificação do item;

Verificação de notas fiscais e documentos relevantes;

Checagem da data de validade do produto (se for o caso);

Conferência do estado da mercadoria;

Identificação correta do fornecedor e da transportadora;

Armazenamento em área apropriada do depósito.

Atenção: Verifique o produto na entrega, não será aceito reclamações referente as condições do produto posteriores a entrega, ao receber o produto o cliente estará aceitando as condições do material recebido isentando a transportadora ou loja. Caso haja necessidade faça ressalva atrás da nota fiscal, rejeite a entrega e nos comunique imediatamente, possuimos mais e 5 canais de atendimento (E-mail, Telefone, WhattsApp, Chat Online entre outros) 

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Observação: Não haverá restituição do valor do frete **

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto ao consumidor.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.